sábado, 16 de abril de 2011

Era Uma Vez .. ?


[...]


- Então, me mostre teu céu e diga que me levará com você pra sempre. Ela gritou.
- Não tens medo ? Disse ele.
- Medo ? Eu escolhi viver sem ele, aproveitando todo dia como se fosse o último, lutar pelo que sempre quis, nunca olhar pra trás ..
- Não sentirás falta desta jornada ?
- Talvez . Talvez eu sinta saudade das muitas pedras que me fizeram cair durante todo trajeto.
- Não entendo. Ele disse.
- Sim, as pedras! Afinal com tantas quedas eu aprendi a me reinventar. Um novo dia, uma nova história.. Que as pessoas passem a encarar a vida assim: De peito aberto, buscando nas suas fraquezas uma força de vontade maior que os obstáculos impostos pelo destino, que aliás é traçado em atitudes e gestos que cada um leva consigo e com o mundo .
- Fica comigo então ? Ele disse .
- Não há nada nesse mundo que me faça desistir . De tantas frases pensadas e mensagens não-ditas eu opto por seguir a loucura. Eu escolho o coração. Viver feliz, ser minhas vontades e respirar paz. Vamos ?


[...]

E juntos, do seu mundo aprenderam a  ser únicos . E se assim for, creio ser um final feliz .

Um comentário:

Figueredo Dias disse...

Obrigada pela visita; o seu blog é bonito, traz um ar singelo na escrita, deve ser de família...rsrsr
O seu link também está lá no Alma de Flor. Beijos "Gabriela"...rsrsr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...