quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Você olha pra mim, mas não me vê ..



Eu queria poder dizer que você não mexe mais comigo...
Que sua presença não me inibe, seu olhar não me prende mais e que eu não penso mais em você
Queria.
Queria poder olhar pra você e sentir só a felicidade de uma boa e velha amizade compartilhada, não sentir mais as "borboletas no estômago" toda vez que ouço sua voz ...
Eu queria olhar pra você e pensar só nos risos, nas brincadeiras, na molecagem de uma relação saudável entre amigo x amiga. Queria que minha vontade de te abraçar fosse só pelo carinho e não pelo amor que ainda tenho em mim.
Queria.
Queria não sentir ciúmes toda vez que vejo você interessado em outra pessoa e conseguir me interessar por outro alguém, também.
A verdade é que eu QUERO te abraçar de novo, olhar pra você e fazer você me ver. Me ver mais que uma amiga, me ter como mulher....  Me olhar como eu olho pra você ...


Ps : Eu continuo aqui, vivendo de lembranças e esperanças suas, desejando que futuramente possam ser atendidas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...