sexta-feira, 25 de maio de 2012

Tic Tac ...






02h30min ...


Desperto com o coração acelerado, ao som da chuva no telhado. Este inverno está sendo sem sombra de dúvidas o mais cruel de todos. No meu caso o frio ultrapassa a pele e se abriga por todo meu peito. Era em noites como essa que você dormia ao meu lado, mexia no meu cabelo do jeito que só você sabe e mesmo com milhões de cobertores sobre mim, era seu abraço que me aquecia de verdade. Eu ainda não sei ao certo porque você foi. Me pergunto isso toda vez que vejo qualquer coisa que me lembre você; A música que você tocou pra mim no violão, o cheirinho do café que você mais gosta da lanchonete em frente ao prédio, o perfume que você usava ainda nas coisas do meu armário...
As noites parecem sem fim e pioram ainda mais quando o lado oposto da cama está vazio. Me acostumei com seu mal dormir, sua mania de me jogar pra borda da cama e até com as várias quedas que eu tomei por isso. Dentre todos, o que eu mais sinto falta é acordar com seu sorriso lindo me saudando um bom dia cheio de beijo e carinho. Eu posso inventar mil coisas pra fazer e ocupar meu dia. Trabalho, estudo, saio com amigos. Mas nada disso consegue superar essa saudade sua que mora aqui dentro. Lembro da sua mania insuportável de chegar em casa e largar a mochila, a camisa, celular e chaves em cima do sofá e ir correndo me beijar e contar as novidades sobre seus projetos, como uma criança contando seu dia no colégio. Eu não esqueci de nada.
Mas o que pra mim era perfeito não parecia ser a mesma coisa pra você. Num dia estava tudo bem e no outro, sem razões, sem motivos ou explicações você me olhou, disse que não dava mais e foi-se porta afora.
Seco as lágrimas e respiro fundo. O relógio agora marca 03h35min. Pensar em você faz o tempo passar mais depressa, como se fosse um castigo me lembrando de um passado cada dia mais distante. E assim, deixo o sono me encontrar mais uma vez, com o barulho da chuva lá fora e a esperança dentro do peito, de um dia quem sabe você voltar e preencher o outro lado da cama mais uma vez. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...