domingo, 13 de maio de 2012

Todo amor que houver nessa vida.


         Desde que senti você pela primeira vez, eu não me recordo de ter um sentimento tão bom morando em mim. Literalmente! Já consigo me ver te acarinhando, te embalando numa cantiga de ninar, te protegendo, te cercando de amor. Eu imagino sua chegada, a alegria de ter você em meus braços e de pensar que dali pra frente, seremos unidos (já somos) por algo muito maior, muito além de consanguinidade e que só o coração entende. A cada dia a espera diminui e a ansiedade de te ver aumenta, e embora o corpo quase não consiga aguentar, o espírito já te carrega em mim há muito tempo. Já nos conhecemos de muito antes, lá atrás e nessa vida outra vez voltei sua e você meu... Serei seu barco, sua âncora, seu capitão e seu porto.                                                                      
Serei sua MÃE.
Ps: Você já é meu oceano inteiro.

Nota: Dedicado a todas as mães, mais do que merecidamente, pela sua força e amor incondicional. Parabéns, todo dia é dia de vocês!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...